Linha de atendimento ao cliente: 4000085670

A belt e a road alimentam a economia global em meio à epidemia

   2021-01-11 Jornal diário econômico 512 0
Dica do núcleo: os dados para cima mostram a forte resiliência e vitalidade da "belt and road", a construção do "canal da vida" para combater a epidemia, o "canal de crescimento" para a recuperação econômica e a "ponte ganha-ganha" para liberar o potencial, mostrando a iniciativa da china como um grande país para assumir. Os dados divulgados recentemente pelo ministério do comércio mostram que, de janeiro a novembro de 2020, a china investiu us $15.960 bilhões em investimentos diretos não financeiros em países relacionados à belt and road, um aumento de 24, 9% em relação ao ano anterior. Em 100 anos de epidemia, contra a tendência

Os dados contra a tendência mostram a forte resiliência e vitalidade da belt and road, a construção do "canal da vida" para combater a epidemia, o "canal de crescimento" para a recuperação econômica e a "ponte ganha-ganha" para liberar o potencial, mostrando a iniciativa da china como um grande país para assumir.

Os dados divulgados recentemente pelo ministério do comércio mostram que, de janeiro a novembro de 2020, a china investiu us $15.960 bilhões em investimentos diretos não financeiros em países relacionados à belt and road, um aumento de 24, 9% em relação ao ano anterior. Sob uma epidemia sem precedentes de cem anos, os dados para a frente mostram plenamente a forte resiliência e vitalidade da "belt and road", mostrando a iniciativa da china como um esforço com as grandes potências, injetando uma corrente quente para o "inverno frio" da economia global.

Em primeiro lugar, a belt and road cria um "canal de vida" para combater a epidemia. Em 2020, os parceiros da belt and road apoiam uns aos outros, se unem contra a epidemia e se desenvolvem juntos. A china desempenha ativamente o papel de maior fornecedor mundial de materiais antiepidémicos, tendo fornecido mais de 280 lotes de ajuda de emergência em materiais antiepidémicos a mais de 150 países e organizações internacionais. Os dados mostram que em 2020, o banco aberto da china central ultrapastou 10.000 linhas, nos primeiros 10 meses do ano passado, o volume ultrapastou todo o ano de 2019, tornando-se a "equipe de transporte de aço" para ajudar os países a resistir à epidemia. A china também fornece apoio e ajuda a muitos países e regiões através da “rota aérea da seda”. Durante o período da epidemia, a china enviou mais de 1.700 toneladas de materiais de prevenção de epidemias.

Em segundo lugar, o cinto e a estrada criam um "canal de crescimento" para a recuperação económica. Em vez de estagnar durante a epidemia, o belt and road voltou rapidamente ao trabalho e à produção. Por exemplo, o primeiro grande projeto de transporte ferroviário no corredor econômico sino-paquistanês, o lahore orange line project, no paquistão, foi oficialmente operacional e aberto ao tráfego em outubro de 2020, iniciando a “era do metrô” no paquistão. Ao mesmo tempo, a china, juntamente com muitos países parceiros da bri, estabeleceu uma “passagem verde” para facilitar o fluxo de mercadorias e uma “passagem rápida” para facilitar o intercâmbio de pessoas, o que contribuiu positivamente para garantir o desenvolvimento econômico dos países relevantes da bri.

Mais uma vez, a belt and road constrói a ponte vantajosa para todos para libertar o potencial. No ano passado, a china com os parceiros nos arredores "lu" acelerar a integração económica regional, assinou os acordos regionais de parceria económica global, o governo da república popular da china e da união africana sobre promover programas de cooperação "por todo o caminho" de construção "e outros documentos, para acelerar a recuperação económica global injectado nova energia cinética. Atualmente, a cooperação belt and road já alcançou muitos resultados no comércio eletrônico de rotas de seda, na construção de corredores de transporte digital, na construção de canais de informação de cabos ópticos transfronteiriços e na construção de portos de informação china-asean.

O frio conhece o pinheiro, a chuva e a chuva conhecem o arco-íris. A epidemia fortaleceu a determinação de todas as partes para construir juntos a belt and road. Em 2021, a china continuará abraçando o mundo de braços abertos, atribuindo mais importância à cooperação com os países relacionados à belt and road, fornecendo mais força motiva, mais espaço e melhores caminhos para a construção conjunta da belt and road, e promovendo a construção conjunta da belt and road para uma maior qualidade.



(editor responsável: ed. menor)
Próximo artigo:

A cooperação belt and road avança fortemente sob a epidemia

Artigo anterior:

Melhorar os corações e mentes das pessoas para promover a alta qualidade para construir juntos "belt and road" ver eficácia

relatório colecção0 gorjeta0 comentários0
Isenção de responsabilidade
• 
Este artigo representa apenas o ponto de vista pessoal do autor. O site não verificou o seu conteúdo. Os leitores são convidados a fazer apenas referência. Se o texto envolve conteúdo que é contrário à ética pública e viola a lei, remova-o assim que for encontrado. O autor é responsável por isso. Direitos autorais envolvidos ou outras questões, entre em contato conosco imediatamente
Valor absoluto de prestações de serviços de publicidade em seu site sobre a nossa política de privacidade da valor absoluto de contacto valor absoluto de regras de avaliação utilizados protocolos valor absoluto de direitos de privacidade site mapa de classificação aplicado em valor absoluto de prestações de serviços de publicidade mensagem valor absoluto de feeds RSS irregularidades protestou valor absoluto de kat pic para 09011022 22030202000014