Linha de atendimento ao cliente: 4000085670

Os produtos Lifi para a disseminação de dados com iluminação LED não são apenas palavras

   2016-03-07 292 0
Dica do núcleo: nós ouvimos muito sobre WiFi, mas o que é LiFi? O LiFi é uma nova tecnologia de conexão de redes sem fio que permite a propagação de dados sem fio principalmente através do espectro visível.
  WiFi ouvimos falar muito sobre isso, mas o que é LiFi? O LiFi é uma nova tecnologia de conexão de redes sem fio que permite a propagação de dados sem fio principalmente através do espectro visível. E recentemente a empresa PureLi-fi nos mostrou um produto LiFi, permitindo que a tecnologia não fique apenas nos desenhos, mas também na teoria.

De acordo com Harald Burchardt, diretor de operações de mesa de rede da PureLi-fi, "o princípio de funcionamento do Li-fi é realmente muito simples. Propagamos o sinal sem fio através de luzes LED. É um pouco semelhante ao Wi-fi, mas usamos um meio de iluminação, como lâmpadas LED, para a comunicação de dados sem fio." Na verdade, esta tecnologia já começou a estudar em 2003, e nesse ano, as luzes começaram a choques do mercado de iluminação, então professor de estudos LiFi, Harold Hass tenciona associada a iluminação de transmissão de dados, ele encontrou finalmente usar equipamentos de iluminação para formar redes de alta velocidade de método, entretanto não interferiria com frequências infra-estruturas existentes.

O produto apresentado pela PureLi-fi é um adaptador em forma de pen usb com um dispositivo para receber sinais de luz, bem como um tipo de lente infravermelha. No topo da cabine, luzes LED compatíveis com LiFi e transmissores. No entanto, na exibição, a taxa de transmissão do LiFi atingiu 40Mbps. Além disso, a estabilidade é forte sob condições de luz direta. Haverá uma queda na borda da luz irradiada, e a luz ocorrerá difração, de modo que a conexão também pode ser realizada ao redor do perímetro.

O bom da LiFi: Harald Burchardt observa que "a capacidade total de dados aumenta em um ambiente de Li-fi, além de que a luz não pode atravessar as paredes. Portanto, criamos uma rede com maior segurança em comparação com o Wi-fi".

Harald Burchardt também afirma que, quando a tecnologia estiver madura, será possível reduzir um pouco o volume desses produtos e transformá-los em módulos de circuitos integrados. Em seguida, é usado em smartphones, tablets, wearables inteligentes e outros produtos eletrônicos. E ele também disse que vai demorar de 10 a 15 anos para que esta tecnologia seja aplicada a cada lâmpada LED ou dispositivo de iluminação, e eles estão reduzindo esse tempo.

(editor responsável: ed. menor)
Próximo artigo:

O livro branco 2015 sobre a qualidade do mercado de fios e cabos foi lançado oficialmente

Artigo anterior:

Estes são os cinco eventos quentes recentes que a indústria de iluminação LED tem que mencionar

relatório colecção0 gorjeta0 comentários0
Isenção de responsabilidade
,
Este artigo representa apenas o ponto de vista pessoal do autor. O site não verificou o seu conteúdo. Os leitores são convidados a fazer apenas referência. Se o texto envolve conteúdo que é contrário à ética pública e viola a lei, remova-o assim que for encontrado. O autor é responsável por isso. Direitos autorais envolvidos ou outras questões, entre em contato conosco imediatamente
Valor absoluto de prestações de serviços de publicidade em seu site sobre a nossa política de privacidade da valor absoluto de contacto valor absoluto de regras de avaliação utilizados protocolos valor absoluto de direitos de privacidade site mapa de classificação aplicado em valor absoluto de prestações de serviços de publicidade mensagem valor absoluto de feeds RSS irregularidades protestou valor absoluto de kat pic para 09011022 22030202000014