Linha de atendimento ao cliente: 4000085670

Onde estão as futuras oportunidades de riqueza para a indústria transformadora chinesa?

[para imprimir] 2017-02-20 validade: ilimitado até ilimitado 399
Se alguém vos perguntar, qual é a maior mudança na economia chinesa neste momento? Podemos dizer que o crescimento está a abrandar, ou que a oferta excedentária, as dificuldades industriais e as transformações, mas estas não são as maiores mudanças. A maior mudança está nas pessoas.
A china tem um número de bilhões de consumidores dispostos a pagar por coisas de qualidade, mas descobrem que não estão disponíveis em casa. Como mencionado no tema "assento de vaso sanitário" há dois anos, todos viajaram até o japão para gastar milhares de dólares em um assento de vaso sanitário inteligente.
Este fenómeno coloca à china uma nova proposição: quem é este grupo? O que eles querem? Como lhes oferecer produtos de qualidade que respondam às suas necessidades?

Podemos ver que, nos últimos um ou dois anos, as vozes que falam sobre o aumento do consumo, o espírito do artesão, de uma só vez, e as vozes mais altas vêm principalmente do mundo empresarial chinês. Os empresários estão muito atentos a qualquer pequena mudança no mercado. Eles sabem que, se um mercado está em excesso de oferta, o lado da procura não pode ser estimulado de forma eficaz. O novo alto valor acrescentado provém de reformas e inovações do lado da oferta.
Em 2009, a china substituiu os estados unidos como a primeira potência manufabril do mundo. Oito anos se passaram, e o boom da indústria manufabril chinesa enfrentou sobrecapacidade e crescimento fraco durante esses anos.
A indústria automotiva é o representante clássico da fabricação chinesa. Em 2009, a china tornou-se a primeira potência de fabricação do mundo, ao mesmo tempo, tornou-se o primeiro país de produção e comercialização de automóveis do mundo. Atualmente, a posse de automóveis na china é de mais de 290 milhões, com quase 50 cidades em todo o país com mais de um milhão de veículos, e muitas cidades com mais da metade das famílias possuindo um carro. A enorme quantidade de dados significa que o crescimento está se aproximando do limite.

Neste contexto, quem consegue captar as necessidades destes novos grupos de consumidores, consegue captar os pontos de crescimento do próximo mercado.
Os jovens chineses, os pós-85 e os pós-90, são uma geração que nasceu e cresceu nos anos de paz e que pode escolher o seu estilo de vida como quiser.
Estão a entrar no palco da sociedade e ocuparão o centro do palco nos próximos 30 anos, sendo a força motriz do consumo no coração do futuro.
Eles têm várias características distintas: passar mais de metade do dia na internet; Depender da informação da internet para comunicação e consumo; Desejo de interesse em produtos de alta tecnologia relacionados; Vontade de aproveitar a vida e respeitar as suas escolhas; Com um senso de moda moderno. São jovens e, provavelmente, a maioria deles tem um carro em casa, mas ainda não tem o seu primeiro carro. Eles não compram carros apenas para atender às necessidades básicas, mas esperam novas experiências, incluindo novas fontes de energia, tecnologias cognitivas de inteligência artificial e qualquer outro elemento novo e atraente.
Estas características contêm os dois motores tecnológicos revolucionários de novas oportunidades para a indústria transformadora chinesa na próxima década: a revolução da internet e a revolução da tecnologia de hardware.
A internet vai redefinir produtos, canais, inovações tecnológicas e consumidores. Através da plataforma digital da internet, usuários, produtos e comerciantes são reunidos para aumentar a eficiência na alocação de recursos. E o consumidor já não é apenas um consumidor, mas um actor ecológico que integra consumidor, produtor e investidor.

Para a indústria transformadora chinesa, a internet só pode ajudar a completar uma parte da sua transformação e modernização. Outra parte depende da capacidade de produção de tecnologia e espírito artesanal. Drucker disse que a essência do negócio é que você produz um par de sapatos de couro que vende ao consumidor para que ele se sinta confortável em seus pés. A essência da manufatura é o artesão. Isto é verdade para todos os produtos, como ar condicionado, banheiro, telefones celulares, carros, etc. A competição do comércio acabará voltando ao próprio produto.
Hoje, a economia mundial está mal porque a industrialização da revolução tecnológica ainda não foi alcançada. Os frutos da quarta revolução industrial, ainda não passaram completamente do laboratório para o mercado. Mas as tecnologias de nova geração, incluindo a inteligência artificial, a internet das coisas, a realidade virtual, os novos materiais e as novas fontes de energia, serão continuamente convertidas em produtos para comercialização nas próximas duas ou três décadas. Estes produtos atenderão e inspirarão uma nova ronda de demanda dos consumidores, tornando-se as alturas dominantes da competição comercial no futuro.

Na indústria automobilística, que tem o maior volume de fabricação, a internet, a inteligência e a proteção ambiental são tendências que estão sendo constantemente realizadas. Todos os fabricantes de automóveis, como a audi, estão à procura de avanços nestas três áreas.
A estratégia da audi para a próxima década na china irá criar uma experiência de mobilidade conectada orientada para o futuro com soluções personalizadas e de alta qualidade. Apoio internet e tecnologia da internet das coisas, o carro é uma máquina enorme dispositivo móvel, pode ter um mapa e serviços de destinos de viagem, o tempo, notícias, estacionamento, o trânsito das estradas, mensagens e serviços personalizados, como num futuro próximo, também chamada de emergência, trancar o carro de controle remoto/desbloquear/flash/buzinão, etc.
Com base nisso, a ia está liderando mudanças tecnológicas que podem ser globais. O audi A8 com tecnologia AI pode determinar as condições da estrada circundante com um grau de reconhecimento mais preciso do que o olho humano através de um scanner a laser, navegar automaticamente em uma cidade estranha, reservar um estacionamento e identificar condições perigosas da estrada. Tudo isso é feito sem a intervenção humana do motorista. E a nova energia é resolver a contradição entre o alto desempenho do carro e a proteção ambiental, promover o carro mais adaptável ao ambiente e às exigências do desenvolvimento sustentável natural. Faw-vw audi, através de vários modelos, como A3 e-tron, A6Le-tron, Q7 e-tron e outros, inicialmente completou o layout da família e-tron de veículos nevs, e planeja lançar seis novos modelos de energia no mercado chinês nos próximos cinco anos.

Inteligência, internet e proteção ambiental três pontos são as novas necessidades da classe média na viagem. Eles representam a direção do desenvolvimento da indústria automobilística. O grau de implementação dessas visões determina o padrão futuro da indústria automobilística.
Do mesmo modo, os negócios chineses, o fenômeno mais importante é a ascensão da nova média, que é acompanhada pelo fenômeno da escalada do consumo e do retorno do comércio aos produtos. É por isso que podemos pensar que, nos próximos cinco, dez, vinte anos, a indústria transformadora ainda tem grandes oportunidades. Estas oportunidades, estão contidas em dois elementos, um é a internet e o outro é o espírito artesanal.

Valor absoluto de prestações de serviços de publicidade em seu site sobre a nossa política de privacidade da valor absoluto de contacto valor absoluto de regras de avaliação utilizados protocolos valor absoluto de direitos de privacidade site mapa de classificação aplicado em valor absoluto de prestações de serviços de publicidade mensagem valor absoluto de feeds RSS irregularidades protestou valor absoluto de kat pic para 09011022 22030202000014